segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Então vê se cresce, quem sabe com o tempo, tudo que era em você bom, desaparece. Assim, que tal, ser só mais um igual?

E sempre aconte, olhando o sol, tudo se esquece. Será que é muito não querer participar? Poder ser livre, existir, dentro de sí, pra poder gritar.

Os sofismas são os raios de sol da sociedade, influenciando-nos com sua falsa realidade, como é que pode?
Tudo que eu acreditava se foi, e o que me faz agora é só pó.

Falsas bases de um conhecimento induzido, a cegueira e a perversidade, grandes eles! Gênios da nossa sociedade.

Quanto mais vejo, menos quero ver, só quero viver a vida, e a vida eu quero ser, e quem sabe até.

Esteja eu errado, tentando me impor contra seus conceitos sagrados. Ou não, meu irmão, e se todos estamos errados?

Atribuindo uma imortalidade as coisas, e aos atos?

Eu só quero fugir, pra longe e ter certeza, de que a vida não é só um monte de certezas, vindas numa caixa, made in usa, que beleza...

18/11

Um comentário:

bu1usf disse...

esse ta fazendo pensar..